Crefito-15 realizará seminário sobre “Cuidados Paliativos pela Perspectiva da Terapia Ocupacional”

Atividade ocorrerá em março, na sede da entidade, em Vitória

No dia 23 de março, o Crefito-15 realizará o seminário “Cuidados Paliativos pela Perspectiva da Terapia Ocupacional”. A atividade ocorrerá na sede do Conselho, em Vitória, das 8h30 às 12h, com vagas limitadas. As inscrições são solidárias. Faça aqui a sua inscrição. (Inscrições esgotadas)

O seminário tem como público-alvo Terapeutas Ocupacionais e estudantes de Terapia Ocupacional, e tem o objetivo de aprofundar o debate sobre o tema e dar visibilidade à questão. Durante a atividade, serão realizadas uma palestra e uma mesa redonda.

A vice-presidente do Crefito-15, a Terapeuta Ocupacional Dra. Eliania Pereira da Silva, destaca que a atividade será um importante momento para os profissionais atualizarem os conhecimentos sobre a atuação do Terapeuta Ocupacional nos cuidados paliativos.

“Este é o nosso primeiro seminário sobre a intervenção, a atuação do Terapeuta Ocupacional nos cuidados paliativos. Neste momento, a abordagem está em processo para se tornar uma Lei, o que torna o tema ainda mais importante. Aguardamos os profissionais com muito carinho neste evento”, convida a Dra. Eliania.

Como forma de incentivar a solidariedade, as inscrições para a atividade são solidárias. Basta fazer a inscrição no link da bio e no dia do evento levar um pacote de fralda geriátrica. Os insumos serão doados para o Lar dos Idosos de Vitória.

💬 Precisa de Ajuda?
X