CREFITO 15 promove workshop sobre Shantala, técnica de massagem para bebês

No mês das mães, o CREFITO 15 está preparando uma programação especial: um workshop sobre a shantala, técnica de origem indiana que prevê a massagem em bebês, com o objetivo de trazer mais tranquilidade, diminuir a ansiedade, as cólicas e trazer estímulos ao desenvolvimento motor e psicológico da criança. A palestrante será a vice-presidente do COFFITO, Dra. Patrícia Luciane Santos de Lima, que é terapeuta ocupacional e mestre em Psicologia da Infância e da Adolescência pela Universidade Federal do Paraná.

O curso acontecerá nos dias 19 e 20 de maio e será aberto a acadêmicos de Terapia Ocupacional e Fisioterapia, além de mães, avós e pessoas que se interessem em aprender a técnica. As vagas são limitadas a 10 duplas por turma e o valor por aluno é de R$ 50,00.

A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, destaca que o workshop faz parte de uma programação diversificada que o Conselho está promovendo com o objetivo de promover e divulgar mais a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional. Ela explica ainda que a técnica amplia a área de atuação e oportunidade de trabalho para os profissionais.

“A Shantala é uma técnica muito interessante, que traz benefícios aos bebês e às mães. É também um mercado para a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional. Por isso, estamos abrindo este workshop tanto para acadêmicos, quanto para mães e outras pessoas interessadas em aprender”.

Para participar, basta preencher o formulário que está disponível no site do CREFITO 15, através do link  http://www.crefito15.org.br/cadastro-workshop-sobre-shantala/ . Após o preenchimento, a pessoa recebe uma confirmação de seus dados por email, juntamente com as informações da conta para o depósito (Bando do Brasil / Agência: 1802-3 / Conta: 52912-5). Depois de realizar o pagamento, basta anexar o comprovante a este email e enviá-lo para [email protected].

O workshop será realizado no auditório da Aliança Francesa, localizado na Enseada do Suá, próximo à Vitória Grill.

Saiba mais:

Workshop sobre técnicas da Shantala

Palestrante: Dra. Patrícia Patrícia Luciane Santos de Lima

Turmas:

19/05 – 8h às 12h

19/05 – 13h30 às 17h30

20/05 – 8h às 12h

💬 Precisa de Ajuda?
X