CREFITO 15 participa de curso oferecido pelo TCU sobre transparência e boas práticas para Conselhos de Fiscalização Profissional

A presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO 15), Drª Eunice Sousa, e o diretor tesoureiro do órgão, Dr. Fernando Cardozo Rocha, estiveram em São Paulo no dia 06 de junho para participar do curso “Transparência e Boas Práticas nos Conselhos de Fiscalização Profissional”, oferecido pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Na ocasião, estiveram reunidos presidentes e diretores de Conselhos Profissionais da Região Sudeste.

Durante o curso, foram transmitidas as diretrizes e as normativas a serem seguidas para se alcançar uma uniformidade acerca da transparência e veracidade de informações prestadas por estas autarquias.

Esta é a terceira etapa de um trabalho que está sendo realizado em todo o Brasil. O próximo passo será a oferta deste curso para os presidentes e diretores de Conselhos Profissionais da Região Nordeste.

💬 Precisa de Ajuda?
X