CREFITO 15 firma parceria com CNA e profissionais com o registro em dia tem 20% de desconto em cursos de inglês e espanhol

Boa notícia para os profissionais registrados no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO 15). O conselho acaba de firmar uma parceria com a escola de língua estrangeira CNA Vitória – unidade Santa Lúcia. 

Desta forma, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que estejam com o cadastro atualizado e a anuidade em dia têm direito a 20% de desconto para cursos de inglês e espanhol. O percentual também é extensivo a familiares diretos.

De acordo com a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, a iniciativa é uma forma de estimular e contribuir com a formação profissional de terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas.

“O CREFITO 15 vem atuando forte na fiscalização e no cumprimento das regras estabelecidas pelo COFFITO, mas entendemos a necessidade da nossa categoria e estamos trabalhando para contribuir com sua qualificação”, destaca.

Quem estiver interessado deve dirigir-se a unidade da CNA no bairro Santa Lúcia, em Vitória, apresentar a carteira profissional e o nada consta – retirado junto ao CREFITO 15 – no ato da matrícula.

💬 Precisa de Ajuda?
X