CREFITO 15 assina escritura de compra para a nova sede no Espírito Santo

CREFITO 15 assina escritura de compra para a nova sede no Espírito Santo

Os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Espírito Santo terão acesso a um espaço de atendimento mais moderno e amplo. Trata-se da nova sede do CREFITO 15, que  foi adquirida recentemente, por meio de um processo de licitação.

Segundo a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, essa era uma demanda antiga dos profissionais e que só foi possível devido ao apoio do COFFITO.

“Foi uma promessa de campanha que só se tornou viável graças ao Dr. Roberto Mattar Cepeda, presidente do COFFITO, que nos proporcionou uma doação de verba para que pudéssemos realizar essa aquisição. É um momento importante e histórico para os profissionais capixabas. O próximo passo é dar início ao projeto para adequação da estrutura física do local”, destacou a presidente do Conselho.

Dra. Eunice, em companhia do diretor-tesoureiro, Dr. Fernando Rocha, e da diretora-secretária, Dra. Mônica Tanaka, além do procurador jurídico do CREFITO 15, Dr. Renato Vello, assinou a escritura de aquisição da nova sede. O documento foi apresentado ao presidente do COFFITO, Dr. Roberto Cepeda, pela presidente do CREFITO 15 durante um evento em Curitiba, como gesto de agradecimento.

Dra. Eunice explica ainda que um dos critérios para a escolha do imóvel foi a localização mais centralizada, que permitirá um fácil acesso aos profissionais e acadêmicos que precisarem ir até o Conselho.  A nova sede será localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Santa Lúcia, Vitória.

💬 Precisa de Ajuda?
X