AVISO DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DE PREÇOS PARA PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 15ª REGIÃO – CREFITO 15

 

AVISO DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DE PREÇOS PARA PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

O CREFITO 15, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Autarquia pretende realizar a contratação de serviços contínuos com regime de dedicação exclusiva de mão de obra de limpeza e conservação, sem fornecimento de material, para o seguinte item:

 

  • AUXÍLIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ASG’S) – BANHEIRISTA – DESCRIÇÃO DO POSTO: 44 horas semanais

 

Os interessados em apresentar proposta de preços e/ou tomar ciência das condições/exigências técnicas, administrativas e financeiras da contratação, poderão solicitar o termo de referência completo, bem como modelo de proposta comercial pelo e-mail [email protected] .O período de apresentação de propostas aos interessados é de 3 (três) dias, considerando a emergencialidade, sendo de 22 de fevereiro de 2023 a 24 de fevereiro de 2023.

 

OBS. A planilha de custos deve ser formulada levando em consideração a última Convenção Coletiva de Trabalho homologada.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 27 – 3226 666, setor de compras/licitações ou pelo e-mail: [email protected].

 

 

Vitórias – ES, 17 de fevereiro de 2023.

 

 

 

 

Suellen Mª C. Brandão

Comissão de Licitação – CREFITO 15

 

 

 

Dr. Mauricio Poderoso Neto

Presidente – CREFITO 15

 

VEJA AQUI O AVISO DE DISPENSA – ASG’S

Download (PDF, 275KB)

💬 Precisa de Ajuda?
X