CREFITO 15 fecha parceria com Unimed Vitória

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO 15) segue dando prosseguimento às parcerias na área da saúde. Desta vez, firmou um convênio com a Unimed Vitória. Além dele, já há parcerias com os planos de saúde SAMP, Unimed Sul Capixaba e Unimed Norte Capixaba.

A parceria torna menos burocrático o processo de ingresso ao plano de saúde e trabalha com a mesma tabela utilizada por funcionários públicos, que apresenta valores mais atrativos.

Para ter acesso ao benefício, os terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas devem estar com o cadastro atualizado e a anuidade em dia. Os interessados devem apresentar a carteira profissional e o certificado de Nada Consta, retirado junto ao CREFITO 15 e entrar em contato com a Vital Administradora de Benefícios por meio dos contatos: Jordana Manzioli – Tel: 27 99934-1641 / 27 3227-2779[email protected]r.

Educação.

Além dos planos de saúde, o CREFITO 15 também já firmou um convênio com a escola de língua estrangeira CNA Vitória – unidade Santa Lúcia. Os interessados têm direito a 20% de desconto para cursos de inglês e espanhol, mas também necessitam estar com o registro atualizado e a anuidade quitada para obter o benefício.

💬 Precisa de Ajuda?
X