CREFITO 15 fecha convênio com Estácio e profissionais credenciados têm direito a 20% de desconto em mensalidades de pós-graduação e MBA

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO15) acaba de fechar uma parceria com a Faculdade Estácio, permitindo descontos de 20% nas mensalidades para profissionais matriculados em pós-graduação e MBA. O desconto só valerá para profissionais regularizados perante o Conselho.

Para ter acesso ao desconto é necessário fazer a inscrição pelo site da Estácio. na página do convênio com o Crefito, no link www.posestacio.com.br/convenios/crefito15. Ao fazer o cadastro, é necessário incluir o código: CREFITO15. Automaticamente, as mensalidades já virão com 20% de desconto. O código só terá validade assim que o aluno comprovar vínculo com o Conselho.

A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, destaca a importância desta parceria para ampliar o acesso a bons cursos por parte dos profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional: “Esta parceria com a Estácio ajuda a promover à formação de nossos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais”.
Dra. Eunice lembra ainda que os profissionais registrados no CREFITO 15 têm direito a outros convênios: Unimed Vitória, Unimed Sul Capixaba, Unimed Norte Capixaba e SAMP. Há parcerias ainda com a escola de língua, CNA Vitória (unidade Santa Lúcia), onde o desconto chega a 20%, e o Centro Educacional UP.  Neste caso, os interessados têm direito a 30% na mensalidade para pessoas matriculadas nos ensinos médio, fundamental e pré-vestibular. A parceria é válida para todas as unidades do UP para este ano letivo.

💬 Precisa de Ajuda?
X