CREFITO 15 fecha convênio com Centro Educacional UP e credenciados regulares perante o conselho têm direito a 30% de desconto em mensalidades

Mais uma notícia boa para os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que estão regularizados perante o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO 15). O Conselho acaba de fechar uma parceria com o Centro Educacional UP, que permite descontos de 30% na mensalidade para pessoas matriculadas nos ensinos médio, fundamental e pré-vestibular.  A parceria é válida para todas as unidades do UP para o ano letivo de 2017.

A vantagem pode ser usufruída por filhos de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, ou até mesmo para os profissionais, caso alguém queira se inscrever em um cursinho pré-vestibular, por exemplo. Para isso, basta estar devidamente cadastrado no CREFITO 15 e com a anuidade em situação regular.

O desconto de 30% ocorre sobre o valor bruto da tabela e não é cumulativo. Portanto, se algum filho de fisioterapeuta ou terapeuta ocupacional fez uma prova e já obteve desconto, este percentual não se soma aos 30% concedidos pela parceria com o CREFITO 15.

A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice, destaca a importância desta conquista. “Estamos atuando com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Além disso, também estamos firmando acordos que trazem benefícios para os profissionais e seus familiares. O papel do Conselho é fiscalizar e garantir um bom atendimento para a sociedade, mas sabemos que é importante o incentivo aos nossos credenciados”, ressaltou.

Outras parcerias.

O CREFITO 15 já firmou convênios com os planos de saúde Unimed Vitória, Unimed Sul Capixaba, Unimed Norte Capixaba e SAMP, além da escola de língua estrangeira CNA Vitória – unidade Santa Lúcia. Os interessados têm direito a 20% de desconto para cursos de inglês e espanhol e uma tabela diferenciada para os convênios de saúde. Para ter acesso aos benefícios, os profissionais precisam estar regularizados junto ao CREFITO 15.

 

💬 Precisa de Ajuda?
X