Para Alteração de Responsabilidade Técnica é necessário que envie pelo correio (ou entregue em um de nossos endereços) os seguintes itens:
a) Requerimento solicitando Alteração de Responsável(is) Técnico(s) preenchido e assinada pelo administrador do estabelecimento;
b) Declaração de Responsabilidade Técnica preenchida e assinada pelo(s) novo(s) Responsável(is) Técnico(s) (clique aqui para visualizar formulário anexo; cada profissional deve preencher e assinar um formulário).
[dt_button size=”small” style=”default” animation=”none” color_mode=”default” icon=”” icon_align=”left” color=”” link=”http://www.crefito15.org.br/wp-content/uploads/2016/02/Declaração-RT-Empresa.pdf” target_blank=”true”]Formulário de Declaração RT Empresa[/dt_button]
Obs. 1: se for entidade filantrópica ou órgão público, também será necessário cópia de comprovante de vínculo entre a entidade e o novo responsável técnico.
Obs. 2: em caso de entrega dos documentos em nossa sede ou seccionais, o requerimento e a declaração poderão ser solicitados no balcão.
Obs. 3: após o recebimento destes documentos, uma nova DRF (Declaração de Regularidade de Funcionamento) será emitida.