Processo de seleção da FAB tem vagas para Fisioterapia e Terapia Ocupacional

No dia 13 de novembro, o Comando da Aeronáutica abriu o processo de Convocação para a Seleção de Profissionais de Nível Superior, incluindo 15 vagas para Fisioterapia e uma para Terapia Ocupacional. Os interessados devem acessar o site da FAB e realizar a inscrição até o dia 24 de novembro.

Os selecionados serão enquadrados na prestação do Serviço Militar, em caráter temporário, no Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCon). Os candidatos devem observar também os Parâmetros de Qualificação Profissional, que dependem da especialidade pleiteada, em que estarão discriminadas as pontuações previstas para a Avaliação Curricular.

Entre as condições para participar do processo seletivo estão ser brasileiro nato e ter menos de 45 anos de idade em 2017. Os requisitos mínimos para oficiais técnicos são: diploma de ensino superior, em nível de graduação, e, dependendo da especialidade, Registro Profissional, conforme preconizam as legislações relativas às profissões regulamentadas.

O candidato deverá dar especial atenção aos Parâmetros de Qualificação Profissional, visando à pontuação na Avaliação Curricular.

Para mais informações acesse os avisos de convocação disponíveis aqui.

Ação convertida em resultado

O COFFITO vem realizando ações junto às Forças Armadas para difundir a importância dos profissionais de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, bem como a relevância para inclusão dessas profissões nos quadros efetivos. Embora neste momento a procura seja por temporários, destaca-se aqui a inclusão da Terapia Ocupacional no quadro como mais uma vitória do Sistema COFFITO/CREFITOs.

COFFITO

💬 Precisa de Ajuda?
X