CREFITO 15 recebe homenagem durante o XXI Congresso Brasileiro de Fisioterapia, em Recife

whatsapp-image-2016-09-12-at-1-55-59-am-1O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO 15) foi homenageado pela Associação Brasileira de Fisioterapia (ABF) durante o XXI Congresso Brasileiro de Fisioterapia, realizado entre os dias 31/08 e 03/09 em Recife.

A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, recebeu a placa de homenagem das mãos da presidente da ABF, Dra. Denise Flávio de Carvalho Lima. Segundo Dra. Eunice, este é um momento muito importante para o Conselho, que vem evoluindo e se solidificando desde que houve o desmembramento do CREFITO 2.

“Agradeço a homenagem. É muito gratificante e mostra que estamos no caminho certo para contribuir com a valorização dos profissionais, além de lutarmos para que a sociedade seja cada vez mais bem atendida por nossos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais”, destacou.

whatsapp-image-2016-09-12-at-1-56-02-am-1O XXI Congresso Brasileiro de Fisioterapia  reuniu cerca de 1.500 participantes de todo o Brasil, entre profissionais e estudantes. Além da presidente do CREFITO 15, também participaram o diretor tesoureiro, Dr. Fernando Cardozo Rocha, o presidente do COFFITO, Dr. Roberto Mattar Cepeda, e presidentes das autarquias.

Foram quatro dias de palestras, mesas redondas, fóruns, trocas de experiências e apresentações de trabalhos, tudo em busca de atualização nas discussões sobre fisioterapia, tanto na questão científica quanto nas inovações práticas da área.

💬 Precisa de Ajuda?
X