CREFITO 15 oferece mini-curso sobre Treinamento Funcional com Dra. Mariane Malucelli, da Ortho Carolina, nos EUA

Profissionais e estudantes interessados em Treinamento Funcional devem ficar atentos. O CREFITO 15 oferecerá o mini-curso “Prescrição de exercícios clínicos. O que realmente é funcional no Treinamento Funcional? Uma abordagem mecânica sobre o Treinamento Funcional”.

Ministrado pela fisioterapeuta Dra. Mariane Malucelli, o mini-curso será realizado no dia 05/08/2017, das 08 às 17h, no Hotel Sheraton, em Vitória. As pré-inscrições podem ser feitas a através do email [email protected]. As vagas serão limitadas e obedecerão a ordem de inscrição. Cada pessoa deverá levar 01 kg de alimento não perecível (exceto sal) para doação a Instituições de caridade.

Dra. Mariane Malucelli é fisioterapeuta da OrthoCarolina (Charlotte – EUA), residente no Programa “Residency in Orthopaedics”/ OC (Charlotte – EUA); doutoranda em Post Professional Doctor in Physical Therapy (EUA); diretora dos Programas Resistance Training Specialist (RTS) no Brasil; Resistance Training Specialist Master – RTSm; e foi chefe do Departamento de Fisioterapia do Novant Orthoapedic Hospital.  

💬 Precisa de Ajuda?
X