CREFITO 15 marca presença no XVIII Simpósio Internacional de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva

A capital mineira está sediando, de 8 a 11 de junho, o XVIII Simpósio Internacional de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (SIFR), promovido pela Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR).

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO 15) está sendo representado no evento pela presidente do órgão, drª Eunice Sousa, e pela diretora secretária, drª Mônica Tanaka Paganotti.

Drª Eunice, que participou da solenidade de abertura compondo a mesa de autoridades, destacou a importância social de se propagar debates sobre as doenças cardiovasculares e respiratórias, que atingem tantas pessoas.

Na sequência os presidentes: Dr. Anderson Luís Coelho (CREFITO 4), Drª. Jocimar Martins (ASSOBRAFIR ), Dr. Roberto Cepeda (COFFITO), Drª Eunice Sousa (COFFITO 15) e Dr. Silano Barros (CREFITO 1)
Na sequência os presidentes: Dr. Anderson Luís Coelho (CREFITO 4), Drª. Jocimar Martins (ASSOBRAFIR ), Dr. Roberto Cepeda (COFFITO), Drª Eunice Sousa (CREFITO 15) e Dr. Silano Barros (CREFITO 1)

´’É muito importante a realização de eventos como este simpósio, que reúne profissionais, estudantes, acadêmicos e especialistas de vários países para discutirem os problemas de saúde e seus tratamentos nas área de  Fisioterapia Respiratória e Fisioterapia Cardiovascular. A troca de experiência nos enriquece e contribui para um melhor  atendimento à sociedade”, destacou.

A programação científica do SIFR é extensa e abrange temas da fisioterapia cardiorrespiratória, fisioterapia em terapia intensiva, e da fisioterapia cardiovascular, que serão ministrados por palestrantes renomados de diversas partes do mundo. O SIFR ocorre paralelamente ao X Congresso Brasileiro de Fisioterapia Cardiorrespiratória, com o IX Congresso Brasileiro de Fisioterapia em Terapia Intensiva e com o I Congresso Brasileiro de Fisioterapia Cardiovascular.

💬 Precisa de Ajuda?
X