CREFITO 15 lança espaço no site para que profissionais dêem sugestões

Para ampliar o diálogo e se aproximar ainda mais dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Espírito Santo, o CREFITO 15 acaba de lançar um espaço em seu site para receber as sugestões de melhorias, ações e atividades por parte dos profissionais. Acesse www.crefito15.org.br/sugestoes, preencha o formulário e deixe a sua opinião ou propostas.
A iniciativa, segundo a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, permite estar mais perto dos anseios dos profissionais e atuar de forma que as expectativas sejam atendidas, dentro das atribuições do Conselho.
“Os primeiros anos desta gestão foram dedicados à implantação do CREFITO 15. Era preciso arrumar a casa e estruturar o Conselho, que até então era vinculado ao CREFITO 2. Agora que as coisas já avançaram, temos um novo espaço para ouvir as sugestões e opiniões dos profissionais. É uma oportunidade também para que a gestão seja avaliada e possa identificar pontos a serem melhorados”, explicou.
Cada proposta será analisada e, se for condizente com as atribuições institucionais do Conselho, poderão ser viabilizadas.
Acesse o site e participe!
💬 Precisa de Ajuda?
X