CREFITO 15 impugna edital da Prefeitura Municipal de Vitória

A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, está firme na busca da atuação ética e da valorização dos profissionais da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. Prova disso é que no dia 06 de abril o Conselho impugnou o edital 005/2018 da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV), que previa a contratação de médico acupunturista em desprestígio aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. O andamento do processo pode ser acompanhado pelo site http://sistemas.vitoria.es.gov.br/protocolo/ , utilizando o número de protocolo 1858604 2018.

Essa impugnação não é a primeira que realizamos. Também estamos acompanhando todos os editais de concursos públicos a fim de se fazer cumprir a jornada de 30 horas semanais”, disse a presidente.

Denúncia
Em casos de irregularidade, não deixe de fazer sua denúncia ao CREFITO 15 de forma online (sem valor legal) ou pessoalmente (denúncia formal com valor legal). As denúncias podem ser anônimas. Acesse o site https://www.crefito15.org.br/denuncie/ e veja como fazer sua denúncia.

💬 Precisa de Ajuda?
X