CREFITO 15 implantará a Câmara Técnica de Fisioterapia Neurofuncional

O CREFITO 15 implantará a Câmara Técnica de Fisioterapia Neurofuncional nos próximos meses. O anúncio foi feito durante a reunião das câmaras técnicas de Ortopedia e Fisioterapia Esportiva e Fisioterapia no Trabalho e Ergonomia, realizada no dia 18 de abril, na sede do CREFITO.
Durante o encontro, os profissionais discutiram a reestruturação das câmaras técnicas em atividade e trataram das normas internas, objetivos e funcionamento da Neurofuncional. Essa câmara terá a participação do Dr. Lucas Brino Mota, Dr. Hercules Lázaro Morais Campos, Dr. Patrick Fontes Costa e Dra. Ermenilde da Silva Pinto, todos fisioterapeutas.
A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, destaca a necessidade da reorganização desses grupos para que desenvolvam um trabalho diferenciado junto aos profissionais.
“É necessária essa reorganização, o planejamento de ações e a criação de um regimento específico de cada câmara para que os papéis estejam bem definidos. A função das Câmaras Técnicas é promover o debate, abordar as novidades do mercado, os estudos e tudo o que contribui para a formação do nosso profissional”, destacou Dra. Eunice.
Participaram também do encontro a conselheira efetiva do CREFITO 15, Dra. Grace Kelly Filgueiras Freitas, que é a coordenadora geral das câmaras técnicas, o coordenador da Câmara Técnica de Ortopedia e Fisioterapia Esportiva, o Dr. Filipe Giacomim, e o coordenador da Câmara Técnica de Fisioterapia no Trabalho e Ergonomia, Dr. José Ronaldo Veronesi Jr.

O próximo encontro das Câmaras Técnicas acontecerá no dia 20 de Junho.

💬 Precisa de Ajuda?
X