CREFITO 15 fecha parceria com SAMP, Unimed Sul e Unimed Norte Capixaba

Mais uma boa notícia para os profissionais registrados junto ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO 15). O Conselho acaba de firmar uma parceria com os planos de saúde SAMP, Unimed Sul Capixaba e Unimed Norte Capixaba.

Com isso, os terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas que estiverem com o cadastro atualizado e a anuidade em dia poderão aderir aos respectivos planos de saúde com valores mais vantajosos do que os disponibilizados no mercado pelos convênios médicos.

Os interessados devem apresentar a carteira profissional e o certificado de Nada Consta, retirado junto ao CREFITO 15 e entrar em contato com a Vital Administradora de Benefícios por meio dos contatos:
Jordana Manzioli – Tel: 27 99934-1641 / 27 3227-2779[email protected].br.

A presidente do Conselho, Dra. Eunice Sousa, destaca a importância desta conquista: “Queremos que nossos profissionais tenham mais acesso à saúde e à educação. Por isso, estamos firmando acordos que trazem benefícios aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais capixabas. Estamos fechando outras parcerias com planos de saúde e instituições de ensino e em breve teremos mais novidades”.

CNA.

Esta não é a primeira parceria selada pelo Conselho. Em julho deste ano, foi firmado um convênio com a escola de língua estrangeira CNA Vitória – unidade Santa Lúcia. Os interessados têm direito a 20% de desconto para cursos de inglês e espanhol, mas também necessitam estar com o registro atualizado e a anuidade quitada para obter o benefício.

💬 Precisa de Ajuda?
X