Home / Notícias / CREFITO 15 fecha convênio com Centro Educacional UP e credenciados regulares perante o conselho têm direito a 30% de desconto em mensalidades

CREFITO 15 fecha convênio com Centro Educacional UP e credenciados regulares perante o conselho têm direito a 30% de desconto em mensalidades

Mais uma notícia boa para os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que estão regularizados perante o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO 15). O Conselho acaba de fechar uma parceria com o Centro Educacional UP, que permite descontos de 30% na mensalidade para pessoas matriculadas nos ensinos médio, fundamental e pré-vestibular.  A parceria é válida para todas as unidades do UP para o ano letivo de 2017.

A vantagem pode ser usufruída por filhos de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, ou até mesmo para os profissionais, caso alguém queira se inscrever em um cursinho pré-vestibular, por exemplo. Para isso, basta estar devidamente cadastrado no CREFITO 15 e com a anuidade em situação regular.

O desconto de 30% ocorre sobre o valor bruto da tabela e não é cumulativo. Portanto, se algum filho de fisioterapeuta ou terapeuta ocupacional fez uma prova e já obteve desconto, este percentual não se soma aos 30% concedidos pela parceria com o CREFITO 15.

A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice, destaca a importância desta conquista. “Estamos atuando com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Além disso, também estamos firmando acordos que trazem benefícios para os profissionais e seus familiares. O papel do Conselho é fiscalizar e garantir um bom atendimento para a sociedade, mas sabemos que é importante o incentivo aos nossos credenciados”, ressaltou.

Outras parcerias.

O CREFITO 15 já firmou convênios com os planos de saúde Unimed Vitória, Unimed Sul Capixaba, Unimed Norte Capixaba e SAMP, além da escola de língua estrangeira CNA Vitória – unidade Santa Lúcia. Os interessados têm direito a 20% de desconto para cursos de inglês e espanhol e uma tabela diferenciada para os convênios de saúde. Para ter acesso aos benefícios, os profissionais precisam estar regularizados junto ao CREFITO 15.

 

Leia Também

PL prevê cobertura, por plano de saúde, de exames solicitados por fisioterapeutas

Acesse aqui e concorde totalmente com este PL. Sobre  PL 4571/2020 O Projeto de Lei 4571/20 …

.

PARCEIROS CREFITO

 
 
X