CREFITO 15 destaca importância das associações nos tratamentos de pacientes

O CREFITO 15 marcou presença no Ciclo de Palestras sobre Parkinson, realizado no último sábado (18/08), em Vitória. A presidente do Conselho, Dra. Eunice Sousa, participou da solenidade de abertura e destacou, em sua fala, a importância das associações no incentivo à pesquisa.
 
“As associações são extremamente importantes, pois buscam a ciência, através do incentivo às pesquisas, com o intuito de fornecer tratamentos mais eficazes à sociedade, No caso da Associação Capixaba de Parkinson, os pacientes com a Doença de Parkinson são os beneficiados. O CREFITO 15 reconhece a importância das associações e as apóia para que continuem exercendo seu papel com grandiosidade”, enfatizou. 
 
Dra. Eunice acrescentou ainda que o ciclo de palestras foi muito interessante por ter sido multiprofissional, reunindo todas as áreas que se dedicam ao tratamento e bem estar do portador da doença de Parkinson.
O evento foi realizado pela Associação Capixaba de Parkinson, o CREFITO 15 e o projeto Vibrar com Parkinson, no Hotel Sheraton, em Vitória, e contou com a presença de profissionais, estudantes e pacientes portadores da doença. 
💬 Precisa de Ajuda?
X