COFFITO disponibiliza cadastro para interessados em campanhas de descontos de combustíveis

O COFFITO, em atenção à lei que o rege, bem como ao sigilo dos dados profissionais, disponibiliza listas de cadastros aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais interessados em participar dos programas de descontos em postos de combustíveis.

Rede Shell: a promoção estará disponível a partir das 12h desta quinta-feira, 9 de abril,  por meio de cadastro no link:  www.abastecidosdecuidados.com.br

Rede de Postos Ipiranga: para participar é necessário preencher formulário até o dia 13 de abril e autorizar o envio para recebimento do benefício. Clique aqui e faça o cadastro.

Preste atenção!

O COFFITO não se responsabiliza pelos dados fornecidos, bem como enviará às empresas apenas os dados constantes neste formulário. Os profissionais que não preencherem não terão o benefício.

Consciência!

As promoções são destinadas aos profissionais que atuam no combate à COVID-19, portanto, caso não se enquadre, reserve esse benefício aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que, diuturnamente, estão trabalhando com o objetivo de salvar mais vidas, durante o enfrentamento ao novo coronavírus.

COFFITO

💬 Precisa de Ajuda?
X