ABRAFIT publica edital e abre processo eleitoral para mandato 2016-2020

A Associação Brasileira de Fisioterapia do Trabalho – ABRAFIT publicou comunicado de abertura de processo eleitoral para composição da Gestão 2016-2020. Segundo o texto, os profissionais sócios efetivos da entidade, e que estejam aptos, podem inscrever chapas até às 23h59 do dia 26 de julho de 2016, cumprindo os critérios exigidos. A eleição será realizada no dia 26 de agosto, das 16h às 18h.

 

Veja abaixo o edital

A Presidente da Comissão Eleitoral da ABRAFIT – Associação Brasileira de Fisioterapia do Trabalho, Dra. Graziela Duarte – CREFITO 4 nº 71950F – no uso de suas atribuições legais, deixa público que convoca os sócios efetivos dessa entidade, aptos para a inscrição de chapas que concorrerão às eleições dos novos Conselhos Administrativo e fiscal, que ocorrerão de acordo com as normas previstas no Regulamento para Eleições e Estatuto da ABRAFIT e o disposto no presente Edital.

Art. 1ºA eleição dar-se-á por votação secreta a ser realizada durante o II Seminário Regional do Espírito Santo de Fisioterapia do Trabalho da ABRAFIT, no auditório 2 do IFES – Instituto Federal do Espírito Santo, situado na Av. Vitória, 1729 – Bairro Jucutuquara, Vitória – ES, no dia 26 de agosto de 2016, das 16h às 18h impreterivelmente.

Art. 2ºPoderão votar e ser votados os sócios efetivos aptos a voto, conforme estatuto e regulamento do processo eleitoral.

Art. 3ºA votação se destina a eleger a chapa mínima conforme previsto no art. 13 e art. 14 do Estatuto da ABRAFIT, referente ao conselho administrativo (diretoria) e ao conselho fiscal.  O conselho administrativo será formado por:

• Presidente;

• Vice-Presidente;

• 1º Secretário;

• 2º Secretário;

• 1º Tesoureiro;

• 2º Tesoureiro;

• Diretor-Científico;

• Diretor-Administrativo.

Conselho Fiscal formado por no mínimo 3 (três) e no máximo de 7 (sete) membros, conforme o estatuto com a seguinte composição: a. Coordenador;

b. Secretário;

c. Até cinco Conselheiros Vogais.

Art. 4ºSerão aceitas somente inscrições de chapas completas conforme o Estatuto e Regulamento do processo eleitoral da ABRAFIT disponíveis para consulta no site da ABRAFIT.

Art. 5ºAs inscrições das chapas, com todos os documentos abaixo relacionados tanto do conselho de administração quanto do conselho fiscal deverão ser feitas através de requerimento e envio dos documentos por e-mail no endereço eletrônico: [email protected]e em envelope lacrado, expedido de forma registrada com AR junto aos Correios para o endereço da sede itinerante da ABRAFIT, situada na Av. Desembargador Mario da Silva Nunes, 420, Sl. 401, Jardim Limoeiro, Serra, ES, CEP: 29164-044, a partir do lançamento desse edital, impreterivelmente até as 23h59 do dia 26 de julho de 2016. O requerimento de inscrição deverá ser feito através de ofício endereçado à Comissão Eleitoral da ABRAFIT – Processo Eleitoral 2016 e os documentos a serem remetidos através de cópias autenticadas são os seguintes:

• Cédula de Identidade Profissional emitida pelo CREFITO de origem;

• RG e CPF ou CNH;

• Documento comprobatório de associado à ABRAFIT;

• Comprovante de quitação de anuidades da Associação;

• Comprovante de quitação de anuidades do CREFITO;

• Título de Especialista Profissional em Fisioterapia do Trabalho emitido pela ABRAFIT (se possuir).

 

 

Vitória-ES, 26 de junho de 2016.

Dra. Graziela Duarte

Presidente da Comissão Eleitoral

Dr. Enrique Diez Parapar

Primeiro-Mesário

Dra. Erika Elizabeth de Souza Magalhães

Segundo-Mesário

 

 

Clique aqui e veja o edital completo de convocação das eleições.

Clique aqui e veja o Regulamento do Processo Eleitoral.

💬 Precisa de Ajuda?
X